Cultura

Vídeo: Kanye West ‘pede’ a Jay Z para que não o mande assassinar por criticar Beyoncé

Ainda a polémica sobre Trump não tinha acabado e já Kanye West aprontava outra: após criticar Beyoncé, adiantou que Jay Z tem assassinos e ‘pediu’ para não ser assassinado.

Kanye West era notícia por ter revelado o apoio a Donald Trump, mas tal não era suficiente e apontou as baterias a um dos mais poderosos casais dos EUA: Beyoncé e Jay Z.

Afirmando que a cantora cometeu “fraude” no Video Music Awards da MTV, o rapper foi mesmo ao ponto de afirmar que Jay Z tem “assassinos” a soldo e… acrescentou que espera não ser assassinado por ter criticado Beyoncé.

“Beyoncé, eu fiquei chateado”, afirmou Kanye West, durante um concerto na noite de sábado em Sacramento na Califórnia (EUA): “Eu ouvi que você só iria aparecer [na gala da MTV] se ganhasse o ‘vídeo do ano’ a mim e ao Drake com ‘Hotline Bling’”.

“Não é preciso humilhar Beyoncé… Ela é ótima, Taylor Swift é ótima, somos todos ótimas pessoas. Somos todos pessoas. Mas, às vezes, somos políticos demais e esquecemos quem somos só pra ganhar. F… ganhar, f… parecer legal, f… tudo isso”, acrescentou.

Como se o ataque a Beyoncé não fosse, Kanye West envolveu ainda o marido da cantora, o também rapper Jay Z.

“Estou aqui para dizer a verdade, mesmo que isso coloque a minha vida, a minha carreira e o meu sucesso em risco. Jay Z, fala comigo. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos particulares, mas, por favor, não os mande atrás de mim. Basta que me ligue. Fale comigo como um homem”, afirmou.

O concerto, que já tinha começado com uma hora de atraso, durou apenas cerca de 15 minutos, pois os fãs não gostaram do longo discurso após três canções e começaram a apupar Kanye West.

A MTV já reagiu e, em comunicado, negou que Beyoncé tivesse exigido vencer na categoria ‘Vídeo do Ano’ para marcar presença no evento.

Em destaque

Subir