Social

Vídeo: Justin Bieber emociona-se ao ajudar criança com síndrome de Down

O cantor canadiano ofereceu 50 mil dólares a uma família com dificuldades económicas, cujo membro mais novo tem síndrome de Down. O pequeno Noah, que quer ser rapper, emocionou Bieber. Veja o vídeo.

Não são apenas as notícias negativas que colocam Justin Bieber nos destaques da imprensa.

Justin Bieber costuma ser notícia por maus motivos. Desta vez, essa realidade inverteu-se. O cantor canadiano mostrou o seu lado solidário, junto de um menino que tem síndrome de Down. O pequeno Noah quer ser rapper, mas a família enfrenta graves problemas financeiros. Veja o vídeo.

O jovem cantor canadiano participou num programa da Fox chamado ‘Knock, knock’, onde surpreendeu um pai e o seu filho.

Esta família enfrenta graves dificuldades financeiras e tem duas grandes prioridades: assegurar os tratamentos a Noah e cumprir o sonho desta criança.

O menino, que quer ser rapper, recebeu uma visita inesperada. Justin Bieber bateu à porta e entrou com um cheque de 50 mil dólares (pouco mais de 40 mil euros).

“Justin Bieber é uma pessoa maravilhosa. É o contrário da imagem que transmitem dele”, afirmou Nakia, pai de Noah.

Bieber mostrou-se muito sensibilizado com esta história de uma criança que quer seguir uma carreira artística. “Tudo isto é inspirador”, disse.

“Testemunhar isto quase me provocou lágrimas. Noah é uma inspiração para as crianças com deficiência. É a prova de que todos podem fazer o que adoram”, acrescentou Justin Bieber.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=aCEw9ZN1nU8

Em destaque

Subir