PT Animal

Vídeo: Juice passa da depressão profunda para um novo lar

O Juice partiu o coração da internet ao chorar de desespero por estar há quase dez meses preso num canil. O drama deste arraçado de Bullmastiff, que passou um dia inteiro a chorar, terminou com a notícia que todos desejavam: o Juice Sims foi adotado.

O vídeo da partida do Juice, o residente mais velho do canil do Montgomery County Animal Services & Adoption Center (EUA), tornou-se viral em menos de um dia face ao mediatismo de um caso dramático.

Ao fim de vários meses à espera de ser adotado, Juice começou a entrar em depressão. O cão que era apontado como um exemplo da luta contra as dificuldades dos cães em abrigo foi adotado ao final de nove meses e devolvido alguns dias depois. E Juice não aguentou…

Um membro do staff levou o cão para casa por uma noite, na esperança de o ajudar a recompor-se, mas no dia seguinte Juice teve de voltar para o canil e… não parou de chorar.

https://www.facebook.com/mcasac/videos/1138029349561252/

O vídeo partiu o coração da internet e o Montgomery County Animal Services & Adoption Center (EUA) foi inundado de centenas de telefonemas e emails de pessoas preocupadas com o estado emocional do Juice.

Ontem, a organização publicou a notícia mais esperada: “O Juice foi para casa! Não podemos agradecer o suficiente a quem nos ajudou a dar a este menino um lar feliz. Acabou-se o choro no canil, esta noite o Juice vai estar com a família. Tem uma boa vida, amigo”.

https://www.facebook.com/mcasac/videos/1142492739114913/

Em destaque

Subir