América do Sul

Vídeo: Jovens iniciam nova prática sexual parecida com o ‘juego del muelle’

Há poucos dias o jornal ‘El Mundo’ noticiou uma prática sexual que estava a alertar a comunidade médica espanhola. O ‘juego del muelle’, mais conhecido como ‘roleta sexual’ em Espanha, ficou conhecido por ser uma prática altamente arriscada.

O “jogo” consiste em rapazes sentados em cadeiras, com as calças e a roupa interior pelos tornozelos e vão sendo”usados” por raparigas menores de idade que se sentam em cima deles e vão rodando de 30 em 30 segundos, forçando uma penetração sem preservativo. O jogo só termina quando ficar apenas um rapaz, o que mais tempo aguentar sem ejacular.

Esta prática alertou pais e comunidades médicas espalhadas por todo mundo, devido às consequências ao nível da transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

No entanto, nem todos os jovens estão preocupados com isto. Que digam os jovens brasileiros que adoram o estilo de música funk. Os admiradores deste tipo de música iniciaram uma prática semelhante ao ‘juego del muelle’ e está a preocupar o Brasil.

Trata-se de um jogo a que chamam ‘tábua do sexo’, durante o qual os jovens trocam de parceiro sexual, sem preservativo, durante os bailes de funk.

Esta nova prática sexual já agarrou a atenção dos meios de comunicação brasileiros e já teve direito a uma reportagem televisiva.

Veja o vídeo:


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir