Nas Notícias

Vídeo: Jovens agredidos por seguranças em discoteca

O clima de segurança na noite volta ao topo da atualidade, desta vez com a divulgação de um caso de agressões ocorrido em julho de 2016, mas que ganha espaço mediático, numa altura em que a segurança em espaços de diversão noturna tem sido muito falada, por causa do caso Urban Beach. As imagens de video-vigilância mostram vários jovens a serem agredidos numa discoteca em Cinfães, Viseu e podem ferir os leitores mais sensíveis.

Entre murros, pontapés e pessoas a serem arrastadas, as imagens mostram várias situações onde há confronto entre elementos da segurança e clientes.

Num dos casos, um dos jovens tenta regressar ao estabelecimento mas é afastado de forma ‘dura’.

Vítima “atirada para uma valeta da estrada, onde permaneceu inconsciente”

Em outro momento, um jovem é levado para fora do estabelecimento e as luzes exteriores apagam-se. Aí, não dá para perceber o que se passou.

Veja o vídeo

A TVI, que teve acesso a estas imagens, diz que uma das vítimas “terá sido atirada para uma valeta da estrada, onde permaneceu inconsciente, tendo ficado com várias sequelas físicas. Só horas depois foi assistido pelos meios de emergência médica, quando outros dois jovens se aperceberam que estava inanimado no chão”.

O vídeo mostra também jovens a serem retirados à força pelos seguranças entre murros e pontapés.

A estação de Queluz explica ainda que nem a discoteca Douro Fénix, por parte dos seus responsáveis, nem a empresa de segurança prestaram esclarecimentos sobre este caso, que, embora sendo de 2016, volta a relatar situações de pancadaria em espaços de diversão noturna.

 

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: