Desporto

Vídeo: José Pina aos berros com Pedro Guerra no Prolongamento

José Pina perdeu a cabeça com Pedro Guerra e desatou aos berros no programa Prolongamento, da TVI24. Um momento imperdível. Mais um, daquele programa televisivo onde ocorre uma fatalidade: o sportinguista e o benfiquista não se entendem. Veja o vídeo.

Um alerta áudio. Antes de ver estas imagens, verifique o áudio do seu computador. É que José Pina perdeu a cabeça e berrou, por mais do que uma vez, na tentativa de calar o benfiquista Pedro Guerra, no programa da TVI24.

Em discussão estava a temática da formação, com José Pina a fazer uma comparação entre as academias do Sporting e do Benfica. Até que Pedro Guerra enfatiza o desempenho de Renato Sanches.

O sportinguista não gosta de ser interrompido, por diversas vezes, e perde a cabeça, libertando a sua ira num berro que surpreendeu.

Mas Pedro Guerra não se calou e José Pina teve de voltar a gritar. Sousa Martins, o moderador do debate, não pôde fazer mais do que lembrar os dois protagonistas de que quem fica a perder é o telespectador.

Os dois comentadores trocaram inúmeros insultos, durante toda a emissão, mas o momento em que Pina liberta a sua irritação pela força da voz vai certamente ficar registado nos memores momentos do Prolongamento.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir