TV

Vídeo: Jornalista ferido em… demonstração de colete à prova de facadas

Um jornalista israelita predispôs-se a participar na demonstração de um colete à prova das facas mais agressivas – mesmo aquelas que são usadas por militares. Uma facada e o colete mostra-se eficaz. À segunda e à terceira também. Até que… Veja o vídeo.

“Ui, falhei!”. O colete até poderia ser seguro, mas quando a facada cai fora da área de proteção…

Eitam Lachover, um jornalista israelita, necessitou de tratamento hospitalar, depois de uma demonstração de um colete à prova da mais agressiva das facas.

O vice-presidente da empresa que fabricou o produto, Yaniv Montakyo, mostra com orgulho o colete, até que propõe uma demonstração.

Na prática, o jornalista iria ser esfaqueado, pelas costas, mas com aquela proteção. O resultado deveria ser só um: escapar ileso. Mas algo correu mal.

As primeiras facadas mostram algum desconforto em Eitam Lachover, que se manifesta pouco convencido. E pior ficou quando acaba mesmo por ficar ferido.

Na última facada, é indisfarçável a dor. E Yaniv Montakyo explica porquê: “Ui, falhei!”.

O golpe saiu na direção errada e atingiu uma área não protegida. O resultado é um jornalista no hospital e um momento caricato, que pode ver neste vídeo.

Apesar do incidente, o repórter regressou à antena da televisão israelita já tratado e refeito do susto. E fez um relato desta experiência insólita.

Em destaque

Subir