Insólito

Vídeo: Jornalista apanhado a simular tempestade de areia

tempestade_areia_romenia_1Repórter de uma cadeia televisiva da Roménia chegou ao local quando já pouco se passava. Para simular a tempestade que perdera, um assistente levantava areia com os pés enquanto que o jornalista fazia a reportagem para a câmara.

Aconteceu na Roménia. Um jornalista da Realitatea TV e dois assistentes, incluindo um operador de câmara, deslocaram-se para uma zona de tempestade na região de Black Sea Coast, uma cidade à beira mar. Chegados ao local, a situação não era tão grave quanto pensavam, por isso decidiram dar uma pouco mais de ação ao momento.

“O vento levanta a areia a mais de 90 quilómetros por hora”, foi uma das expressões utilizadas pelo repórter.

Contudo, vistas as imagens, não parecia que a ventania era assim tão forte, longe disso. Mesmo assim, o jornalista era várias vezes apanhado por areia. E à medida que o operador de câmara foi desviando a imagem para a direita percebeu-se porquê.

O outro assistente desta equipa de reportagem estava a poucos metros a levantar a areia com os pés e a mandá-la em direção ao jornalista.

Esta cena, quase tirada de um filme de muito fraca qualidade, ficou gravada na reportagem e está agora disponível online.

Veja aqui o vídeo no Vídeos Virais.pt.

Em destaque

Subir