Desporto

Vídeo: Jorge Jesus e Bruno de Carvalho jantaram juntos após Paços-Benfica

A revelação foi feita por um telespectador de um programa de opinião na TVI24, empregado de mesa de um restaurante. Jesus e Bruno de Carvalho sentaram-se à mesma mesa, para um jantar, depois da derrota do Benfica em Paços de Ferreira, no dia 26 de janeiro.

O Benfica deslocara-se ao terreno do Paços de Ferreira, no dia 26 janeiro, segunda-feira, perdendo essa partida, num passo em falso que apertava a margem de manobra dos encarnados na luta pelo título.

Três dias depois, numa quinta-feira, dia 29 de janeiro, Jorge Jesus e Bruno de Carvalho ter-se-ão sentado à mesma mesa de um restaurante, para uma refeição servida por Alexandre Cardoso, empregado de mesa daquele estabelecimento (que se recusa a especificar).

O relato é feito pelo próprio Alexandre Cardoso, em direto, como telespectador de um programa de opinião pública da TVI24.

Neste jantar estavam sentados à mesma mesa o treinador do Benfica, o presidente do Sporting e outra pessoa. “Eu não vi. Eu servi-os”, conta o telespectador.

Não se sabe se o jantar tinha como objetivo preparar o acordo agora selado, mas este relato (a ser verdadeiro) sugere que o técnico encarnado e o presidente do Sporting estariam em negociações há algum tempo.

Luís Filipe Vieira estaria ao corrente desta proximidade, deste ataque do leão, o que pode justificar a rutura com Jorge Jesus – não apenas contratual, mas pessoal.

As tentativas do presidente do Benfica em renovar com Jorge Jesus estariam ‘minadas’ por uma proposta milionária proveniente de Alvalade. O que deita por terra a teoria de que Vieira tentou afastar Jesus.

O final da história é conhecido – Jorge Jesus troca o Benfica pelo Sporting, numa rutura total com dirigentes encarnados –, mas há muitos capítulos por contar nesta história. E este jantar em janeiro pode ser apenas mais um.

Veja o vídeo com o relato do adepto.

https://www.youtube.com/watch?v=sEiXRHCXE28

Em destaque

Subir