Insólito

Vídeo: Jorge Gabriel cai em direto no programa das manhãs da RTP

Jorge Gabriel caiu em direto, no programa das manhãs da RTP, que decorria na Bairrada. O apresentador foi assistido por Sónia Araújo, mas escapou ileso e brincou:  “Eu queria entrar no YouTube e não sabia como”. Veja o vídeo.

Falava-se de vinhos e de espumantes, mas Jorge Gabriel estava perfeitamente sóbrio. Acontece que caiu da cadeira, em direto. O apresentador da RTP brincou com a situação: “Eu queria entrar no YouTube e não sabia como”. Nós fazemos-lhe a vontade.

O caricato momento em que o apresentador Jorge Gabriel caiu em direto ocorreu na manhã desta terça-feira, no programa das manhãs da RTP.

Sentado numa cadeira, na Bairrada, falava com sobre espumantes, com as câmaras focadas no seu interlocutor. Até que se percebe que algo aconteceu.

As câmaras dão um plano alargado e mostram Jorge Gabriel caído no chão, na posição em que ficou. A cena deu para rir, até porque a queda foi indolor e não provocou mazelas.

“Momento Facebook e YouTube deste programa. Apresentador no chão”, brinca Jorge Gabriel, enquanto Sónia Araújo o socorre e o convidado ri.

A cena terminou com um aplauso ao profissionalismo de Jorge Gabriel, que apesar da queda continuou a entrevista. Veja o momento caricato que vai certamente ser partilhado nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=7yZe_nIPAgc

Em destaque

Subir