Social

Vídeo: Johnny Depp fala do “momento mais sombrio” que enfrentou

Em entrevista à BBC, Johnny Depp, ator de 52 anos, fala dos momentos em que levou felicidade aos hospitais, vestido de Jack Sparrow, a personagem de ‘Os Piratas das Caraíbas’. Veja o momento em que Depp recorda a doença da filha e se emociona.

Johnny Depp emocionou-se ao recordar a altura em que a filha foi internada no Great Ormond Street Hospital, em Londres.

Numa entrevista concedida no programa The Graham Norton Show, da BBC 1, Johnny Depp falou de um problema pessoal que o afetou profundamente: a doença da filha Lily-Rose Melody Depp, infetada pela bactéria e.coli.

A doença foi diagnosticada em 2007, numa altura em que Lily tinha 8 anos de vida. E esse foi um forte motivo para que o ator visitasse hospitais vestido de Jack Sparrow, a célebre personagem de ‘Os Piratas das Caraíbas’.

Johnny Depp recorda aquele que foi um dos momentos mais difíceis da sua vida. E fá-lo com muita emoção.

“Eu já sabia o que era a escuridão, na minha vida, mas esse foi o momento mais sombrio de todos”, diz.

Sem esconder a emoção, o ator realça que as visitas que fazia ao hospital tinha um motivo especial: transportar um sorriso para as crianças, mas também para os seus pais, que sofrem com as doenças dos filhos.

“Sempre visitei hospitais, mas depois desse momento as visitas toraram-se mais importantes. As crianças, abençoadas sejam, elas são fortes. No entanto, os pais sofrem e vão ‘morrendo’, lentamente… E ser capaz de transportar um sorriso para o rosto dessas pessoas, para mim, é tudo”, afirmou Johnny Depp, arrancando um aplauso no estúdio.

Lily, a primeira filha que o ator partilha com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, acabou por recuperar e conta hoje 16 anos de vida. Depp e Paradis acabaram por se divorciar em 2012.

Veja o vídeo, com essa declaração emotiva do ator.

Em destaque

Subir