Nas Notícias

Vídeo: Jogo do empurra termina com morte de jovem numa estação de metro do México

estacao metro mexico 400 Um vídeo divulgado pela Procuradoria-Geral de Justiça mexicana mostra o momento em que um jovem cai na linha de metro, na estação de Copilca. Estava embriagado, a brincar ao jogo do empurra com os amigos. Veja o vídeo.

As câmaras de vigilância da estação de metropolitano de Copilca, no México, registaram o momento em que Daniel Derek, jovem de 25 anos, cai na linha e morre colhido pelo metro.

O incidente ocorreu no dia 2 de abril, mas as imagens só hoje foram divulgadas. E foram registados todos os movimentos do grupo de amigos que protagonizou o atropelamento fatal.

Os jovens estariam embriagados e estavam a brincar junto à linha, ao jogo do empurra. Até que um deles acaba por não conseguir evitar a queda, precisamente no momento em que metro se preparava para parar na estação.

O jovem era estudante da Faculdade de Direito da Universidade Autónoma do México. Teve morte imediata. As autoridades mexicanas divulgaram o vídeo para sensibilizar a população para os perigos de brincadeiras junto a linhas-férreas.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir