Desporto

Vídeo: Jogadores do Canelas insultados pelos adeptos sobem às bancadas e geram confusão

O encontro entre o Sanjoanense e o Canelas 2010, a contar para o Campeonato de Portugal (série B), terminou com uma derrota do conjunto gaiense (3-2) e com confusão nas bancadas. Alguns jogadores subiram à bancada onde se encontravam os próprios adeptos, que terão proferidos insultos durante a partida. Veja o vídeo.

A história é relatada pelo jornal Record, que dá conta de um mau relacionamento entre os adeptos do Canelas e a própria equipa, que saiu derrotada, na partida diante do Sanjoanense (3-2), disputada neste domingo.

Durante o desafio, os adeptos terão insultado os jogadores, o que desagradou à equipa. E esse sentimento é evidente, quando alguns atletas do clube de Gaia subiram às bancadas, num ambiente de descontrolo.

A intervenção da PSP ajudou a que os ânimos acalmassem. Segundo conta o Expresso, houve confrontos físicos, mas nestas imagens não é visível qualquer agressão – apenas alguns jogadores a subirem à bancada.

Ainda segundo o Expresso, os adeptos do Canelas “entraram em confronto com a polícia e com a claque de São João da Madeira”, sendo que “um adepto da Sanjoanense foi mesmo hospitalizado”.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N12Y7K3UW2YG

Em destaque

Subir