Insólito

Vídeo: Jogador do Stoke City apanha susto de morte em apanhado incrível

Ramadan Sobhi, jogador do Stoke City (Inglaterra), e a namorada estiveram duas vezes à porta da morte. Ou, pelo menos, foi o que pensaram quando, num passeio pelo deserto, viram o guia e um amigo serem engolidos por areias movediças, segundos antes de aparecer um enorme dragão de Komodo.

O apanhado foi feito pela MBC, uma estação de televisão do Egito, de onde Sobhi é natural e onde se encontra a passar férias.

O jovem (20 anos) atacante do Stoke, que o contratou há um ano por 5,7 milhões de euros ao Al Ahly, foi surpreendido quando o jipe, onde seguia para uma suposta entrevista a uma televisão libanesa, começou a ser engolido por areias movediças.

Logo de seguida, o guia turístico, que estava a par da brincadeira, escondeu-se debaixo das areias, como se também tivesse sido engolido por elas. E, de seguida, foi a vez de um amigo que acompanhava Ramadan Sobhi e que também quis entrar no apanhado.

É por essa altura que surge então um monstruoso dragão de Komodo, que na verdade era o apresentador e criador do programa de apanhados, Ramez Galel.

Quando se apercebeu da brincadeira, o extremo do Stoke reagiu a mal, dando pontapés a Ramez Galel como se estivesse a rematar para golo.

Nada que o apresentador egípcio não esteja habituado. Afinal, tem um logo histórico de apanhados que envolvem situações limite: por exemplo, o ator Antonio Banderas julgou estar num hotel em chamas e Paris Hilton acreditou ter sobrevivido a uma queda de avião.

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=2XBW32AO2BGG

Em destaque

Subir