Desporto

Vídeo: “João Alves vomita ódio contra Jorge Jesus” diz Carlos Padrão

Carlos Padrão, antigo guarda-redes do FC Porto e Sporting, falou na Sporting TV para defender que existem campanhas para prejudicar a imagem do clube de Alvalade.

“Eu apesar de estar num canal de um clube, mesmo sendo o clube que eu gosto, procuro ser o mais isento possível. Tive a honra de representar o FC Porto mas a verdade é que nos dois jogos com os portistas o Sporting foi superior em ambos”

O comentador da Sporting TV lamentou ainda o facto de a maior parte da comunicação social ter interpretado as declarações de Jorge Jesus sobre João Palhinha de forma errada.

Para Carlos Padrão, o que o técnico do Sporting pretendia ao dizer que o médio “não levou o guião certo” para o jogo era no fundo fazer uma crítica sobre a forma como o FC Porto surpreendeu o Sporting e o próprio Jorge Jesus no meio campo, algo que João Palhinha não estava à espera.

“Se um guionista disser que houve um erro no guião, está a assumir a culpa. E nós vimos que aconteceu exactamente o contrário. Indicam que Jorge Jesus desfez a formação, criticou o Palhinha mas não tem nada a ver. Há uma desonestidade intelectual em volta do Sporting”.

Mais à frente o antigo guarda-redes dos leões apontou o dedo a João Alves, comentador do programa da Sic Tempo Extra, dizendo que o comentador culpa Jorge Jesus por ter saído do Benfica e por isso odeia o treinador do Sporting.

“O senhor João Alves deveria saber que se foi corrido da formação do Benfica não foi por Jorge Jesus. O problema dele é que vomita ódio contra Jorge Jesus.”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir