Nacional

Vídeo: Joana Latino “insultada” por Castel-Branco no Passadeira Vermelha

A edição desta quarta-feira do ‘Passadeira Vermelha’, programa da SIC Caras, ficou marcada por uma acesa discussão entre Luísa Castel-Branco e Joana Latino. A conversa começou com o bebé de Kardashian, passou para a maternidade e acabou com insultos. “Resolve lá o teu problema com o psiquiatra, ou com a psicanálise, de não teres filhos”, afirmou Luísa Castel-Branco. Veja o vídeo.

Em análise estava o nascimento do filho de Kim Kardashian e Kanye West, um tema que mereceu grande destaque na imprensa social, em todo o mundo – à semelhança do que sucede com todas as ocorrências do clã Kardashian.

O assunto passa para as barrigas de aluguer e Luísa Castel-Branco ouve uma pergunta que a incomoda: “Mãe não é quem cria?!”

“Quando alguma de vocês tiver um filho venha falar comigo!”, respondeu Castel-Branco.

Joana Latino não gostou do argumento e a conversa entrou num campo controverso: o que é ser mãe? O que é a maternidade? Será que é preciso ser mãe para ter ‘direito’ a opinar sobre o tema?

“Não é só dar à luz e dar uma herança genética. Essas conversas não admito, Luísa. As mulheres só são válidas para opinar quando tiverem filhos?”, questionou Joana Latino, incomodada com a postura da sua colega.

Estava dado o mote para uma discussão dura:

“Não gosto dessa superioridade moral das mulheres que são mães”, disse Joana.

“Resolve lá o teu problema com o psiquiatra, ou com a psicanálise, de não teres filhos”, retaliou Luísa.

Veja o vídeo.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir