Nas Redes

Vídeo: Joana Latino fala da morte do pai no Alta Definição

Joana Latino recordou, de forma delicada, a morte do pai e a forma como soube da notícia, tal como os pormenores da entrega da roupa e pertences. Veja o vídeo.

“‘O seu pai era como? Um senhor grande e barbas brancas?’ E eu, sim. ‘Esse já vinha morto na ambulância’. Foi assim que eu soube que o meu pai tinha morrido”, diz Joana Latino a Daniel Oliveira, no Alta Definição.

A jornalista explica ainda como lhe foram entregues as roupas e pertences do pai.

“‘O seu pai foi assassinado'”

“E depois aparece um inspetor da PJ, mais uma coisa incompreensível, que me entrega um saco de plástico com a mala do meu pai, o anel, o relógio… tudo ensanguentado. E eu não sabia o que se tinha passado. Portanto, o meu mundo estava cada vez mais confuso e desequilibrado. Esse homem da PJ percebeu que eu não sabia o que é que se passava, porque eu fiquei perplexa. E ele diz-me: ‘O seu pai foi assassinado'”.

No próximo sábado, Joana Latino é a convidada do Alta Definição onde, entre várias situações pessoais, falará desta situação que lhe marcou a vida.

Veja o vídeo:

Joana Latino no Alta Definição

"O seu pai foi assassinado…", A brutal história de vida da jornalista Joana Latino, que nos vai mostrar porque é uma mulher especial, na semana em que a SIC Caras, canal do qual também faz parte, assinala o 4º aniversário. Um testemunho arrepiante, este sábado, às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017

Em destaque

Subir