Nas Redes

Vídeo: Jimmy Kimmel regressa com filho bebé operado pela segunda vez ao coração

Jimmy Kimmel voltou à apresentação depois de ter tirado uma semana para estar com Billy, o filho ainda bebé que teve de ser operado pela segunda vez ao coração. “O pai chora na tv, mas o Billy não”, gracejou o apresentador, para tentar disfarçar a emoção.

Durante o tempo em que esteve ausente, a apresentação do popular programa ficou a cargo de convidados especiais, como Chris Pratt, Melissa McCarthy, Tracee Ellis Ross e Neil Patrick Harris.

“Ele está bem”, revelou Jimmy Kimmel, visivelmente emocionado: “Pode ter feito cocó, mas está bem. O pai chora na tv, mas o Billy não”.

Depois de agradecer aos médicos e enfermeiros do Children’s Hospital LA, onde o filho foi operado ao coração (pela segunda vez), o apresentador aproveitou a oportunidade para elogiar o programa CHIP (Children’s Health Insurance Program), que pela primeira vez não vai ter financiamento do Serviço Nacional de Saúde norte-americano.

“Imaginem o que é não sabermos se podemos pagar os cuidados de saúde dos nossos filhos. Não estamos a falar em termos hipotéticos. Cerca de dois milhões de crianças no programa CHIP têm sérias condições crónicas”, afirmou: “O que pode ser mais revoltante do que dar prioridade a cortes fiscais para os ricos sobre as vidas de crianças?”

Em destaque

Subir