Desporto

Vídeo: Jesus foi ao cabeleireiro tratar a unha e fazer madeixas

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, foi fotografado a tratar do cabelo e das unhas, num salão de beleza. Nas redes sociais, há quem brinque com a situação: Jesus deixou de pertencer ao povo e passou para a elite. Veja o vídeo.

Cabelo nas mãos de um profissional. A unha a ser cuidada por outro. Uma fotografia capta o momento em que Jorge Jesus foi ‘apanhado’ em cuidados de imagem, em vésperas de arrancar com o novo projeto no Sporting.

E as redes sociais acabaram por servir de palco para que se brincasse com a situação. Jesus, afinal, deixou o ‘clube do povo’ e passou para o ‘clube da elite’ – assim se caraterizam Benfica e Sporting, também numa lógica de brincadeira.

Certo é que Jorge Jesus aparecerá com um novo look para a nova época. E unha tratada. Resta saber se a pastilha elástica permanece na boca do treinador encarn… perdão, leonino e se há outras mudanças no excêntrico técnico.

Mais a sério: a vida de Jesus tem sido esmiuçada desde que o treinador trocou a Luz por Alvalade. Passou a ser alvo da imprensa social e perdeu a privacidade.

Comprou um apartamento que custou quatro milhões e teve repórteres à porta de sua casa – algo a que não estava certamente habituado.

Desta vez, uma simples ida ao cabeleireiro (com certeza uma de muitas) ganha outra dimensão.

Veja o vídeo, com imagens que mostram Jorge Jesus bem disposto:

Em destaque

Subir