Nas Redes

Vídeo: Jesus canta um fado na despedida

Jorge Jesus foi homenageado durante uma palestra, em Coimbra, e teve até direito a que lhe fosse dedicado um fado. O antigo treinador do Sporting foi mesmo convidado a ajudar a fadista a cantar e mostrou os seus dotes vocais, num fado que o técnico assumiu que não conhecia mas que fala de conversas mal contadas e de quem fala nas costas. Veja o momento.

“Um caso mal contado e outros que tais. Desligo, passo ao lado, leio os jornais. Falem agora, estou por fora e até já. Não se incomodem deixem lá. Que eu já estou fora”, cantava a fadista,  que convidou Jesus a cantar e o técnico, mesmo assumindo “não ter jeito nenhum”, lá mostrou os seus dotes.

“Falem agora, falem agora”, ia cantando Jorge Jesus, com a ajuda da plateia e da fadista, ao mesmo tempo que assumia desconhecer esta canção, mas que mal a ouviu quis tê-la na sua despedida.

“Eu não conhecia mas quando ouvi disse logo que era mesmo isto que queria para a minha despedida”, assumiu o treinador perante a plateia, onde se emocionou a falar dos jogadores.

Apesar de ter saído do Sporting e ter uma cláusula de confidencialidade, não podendo falar sobre o antigo emblema que representou, a música está a ser encarada como um ‘alfinetada’ sobre os momentos vividos no emblema de Alvalade, nomeadamente a reta final, com a invasão de adeptos ao balneário para agredir jogadores, staff e treinador.

Certo é que o momento em que Jesus ajuda a cantar o fado “Falem Agora”, de Fábia Rebordão e Jorge Fernando, já se tornou tendência nas redes sociais.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XX12DHSRB95R

Em destaque

Subir