Social

Vídeo: Jennifer Lopez irritada com brincadeira de um palhaço

Jennifer Lopez foi alvo de uma brincadeira de um palhaço, no Aeroporto Internacional de Los Angeles, e não escondeu a irritação. O palhaço atirou confetti à diva, deixando-a vulnerável a fotografias que certamente não pretenderia. Veja o vídeo.

Um palhaço ‘atacou’ a cantora de forma inocente, sem qualquer maldade, mas JLo não gostou e demonstrou esse sentimento, no modo como reagiu ao incidente.

Afinal de contas, a diva estava a ser bombardeada por outro tipo de ‘agressores’: os paparazzi. É impressionante o número de cliques nas máquinas fotográficas tresloucadas, durante a curta passagem de Jennifer Lopez naquela área do aeroporto.

A cantora norte-americana ignora por completo as palavras de apreço que lhe são dirigidas por diversas pessoas e caminha de rosto fechado, incomodada com o facto de a sua imagem ter sido afetada pelo palhaço.

Neste vídeo, e à parte do incidente protagonizado pelo palhaço, pode perceber-se o inferno que é a vida de uma figura pública, a esta escala.

Jennifer Lopez caminha esmagada pelos olhares de pessoas que a veneram, cercada por paparazzi,  por anónimos com a câmara de vídeo do smartphone ligado.

E tudo piora quando se apresenta carregada de confetti… Ser uma estrela não é mesmo fácil. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir