Nas Notícias

Vídeo: IPhone perdido na neve é recuperado com detetor de metais

iphone neve Um jovem que tinha perdido o iPhone, ao esquiar, não desistiu de o recuperar. Uma semana depois, voltou ao local com um detetor de metais e uma câmara de filmar. Apesar dos vários dias que passou enterrado na neve, o aparelho ainda funciona.

Um jovem perdeu o iPhone, ao fazer esqui, mas conseguiu recuperá-lo uma semana depois com a ajuda de um detetor de metais.

A história é contada – e filmada – por Chris Wong. No vídeo, o jovem explica que o aparelho terá caído no bolso durante uma descida, pelo que na altura não se apercebeu.

Como não o encontrou, decidiu voltar ao local no sábado seguinte, equipado com um detetor de metais e com uma câmara de filmar acoplada ao capacete.

Apesar dos amigos o aconselharem a ter juízo e a não perder tempo, a verdade é que a ideia resultou: Chris Wong acabou por encontrar o iPhone, ligeiramente enterrado na neve.

O aparelho estava numa capa especial, mas ainda assim o jovem colocou-o dentro de um pacote de arroz, para que este sugasse a água. Depois de uns minutos ligado à corrente, o aparelho foi ligado e ainda funcionava.

Em destaque

Subir