Nas Notícias

Vídeo: Interrompe um direto e leva com o joelho onde não queria

meteorologista joelhada 400Jim Cantore, meteorologista norte-americano, fazia um direto sobre as previsões do tempo para a Carolina do Sul. Até que um jovem entra em cena, importunando o repórter. Jim não desvia o olhar da câmara e usa o joelho para acertar com toda a força na virilha… Veja o vídeo.

Não é caso único: brincar com os repórteres que fazem diretos. Nos Estados Unidos, a história teve um final imprevisível e doloroso.

Um meteorologista do The Weather Channel apresentava as previsões do tempo para a Carolina do Sul, até que um jovem salta para o direto, o que incomodou Jim Cantore.

E o repórter não esteve com meias medidas: deixou que o jovem se aproximasse e, sem retirar os olhos da câmara, desfere um golpe com o joelho na virilha – não custa perceber que foi doloroso…

O vídeo foi parar ao Youtube e não custa perceber que se transformou num êxito: milhares de visualizações em menos de 24 horas. Para Jim Cantore, a má notícia é que as suas previsões do tempo passaram mesmo para segundo plano. Veja as imagens:

Em destaque

Subir