Mundo

Vídeo (incrível): Avião despenha-se e o piloto sai pelo seu pé

Um vídeo registou um acidente de avião, no Alabama, nos EUA, com o aparelho a despenhar-se contra uma árvore. Mas o surpreendente ocorreu a seguir. Veja as imagens.

Um vídeo regista não só o acidente da aeronave, que se despenhou perto numa zona residencial, contra uma árvore, assim como o resgate, no aparelho em chamas. O piloto sobreviveu ao acidente e saiu para local seguro. Pelo seu pé.

O impressionante embate ocorreu no Alabama, nos EUA, e provocou pânico não só no piloto, como nas testemunhas. O pequeno avião embateu numa árvore e incendiou-se. O relato do pedido de socorro permite perceber que o piloto, Russell Smith, estava a tentar sair do avião.

As chamas devoraram a aeronave e, quando se pensava que nenhuma vida poderia escapar àquele cenário, eis que surge o piloto, são e salvo, praticamente ileso, a caminhar pelo seu pé para posto seguro.

Russell Smith ficou com ligeiros ferimentos numa mão e dispensou até uma ida ao hospital. Depois do acidente, concedeu uma pequena entrevista à ABC, no local do impacto, com o seu próprio testemunho.

As autoridades estão a investigar o acidente. Segundo o piloto, algo correu mal logo no momento em que levantou voo.

Veja as incríveis imagens.

https://www.facebook.com/videosvirais/posts/1170279516349913

Em destaque

Subir