Desporto

Vídeo: A inconfidência de Gabriel Jesus apanhada em televisão

Gabriel Jesus foi a estrela principal na goleada do Manchester City (por 4-0) contra o West Ham, para a 23.ª jornada da liga inglesa. Mas acabou por ser apanhado pelas câmaras de televisão a cometer uma inconfidência.

O brasileiro marcou um golo – o primeiro no futebol europeu – fez mais uma assistência e recebeu o prémio de “Homem do Jogo”. Mas uma das coisas que mais chamaram atenção foi a sua conversa com Fernandinho, enquanto saíam do campo no final do jogo.

As câmaras da ESPN, que transmitiu a partida para o Brasil, captaram o momento em que Gabriel Jesus revelou ao compatriota que sofreu problema com gases, durante o jogo.

”Morri, velho. Estou podre… soltei um peido. Ali agora com o Delph”

Gabriel Jesus não resistiu e soltou umas gargalhadas. Já Fernandinho, mais habituado ao estatuto de estrela, ri e sugere que o companheiro coloque a mão na boca para evitar a leitura labial, mas aí já era tarde de mais.

Após a partida, o técnico Pep Guardiola não poupou elogios ao jovem brasileiro. O treinador espanhol explicou que sempre confiou na capacidade de Jesus mas que nunca se sabe se o jogador irá cumprir as expectativas até poder trabalhar diretamente com o mesmo.

“Nunca se sabe. É como uma melancia, é preciso abrir para ver se está boa ou má. Jesus é um lutador com instinto pelo golo. Ele jogou muito bem e fez uma assistência também. Já contra o Crystal Palace o tinha feito e hoje fez outra para o Kevin de Bruyne além de se ter estrado a marcar”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir