Mundo

Vídeo: Incêndio numa casa dá… um belo fogo de artifício

Alguns moradores da cidade holandesa de Wesep foram surpreendidos com uma sessão de fogo de artifício inesperada. Na verdade, o ‘espetáculo’ só ocorreu porque houve um incêndio na casa onde os engennhos pirotécnicos estavam guardados… Veja o vídeo.

Que belo fogo de artifício. Mas, o que se celebra? Nada. Não havia motivo para festa.

Dezenas de moradores de Wesep foram surpreendidos por um espetáculo pirotécnico de improviso, resultante de um incêndio numa casa que, supostamente, não deveria guardar aquele material.

E um incêndio naquela casa levou ao desencadear do fogo de artifício, tão belo como qualquer outro, mas com uma origem lamentável.

Um vídeo filmado por um residente local mostra o espetáculo nos céus e a ‘tragédia’ no solo, bem como uma multidão reunida e com olhar espantado.

Durante cerca de 10 minutos, os céus iluminaram-se naquela cidade holandesa, ao mesmo tempo que as chamas consumiam a residência.

As câmaras de vídeo ligaram-se, foram feitos registos, a ‘festa’ acabou e os bombeiros entraram em cena, para apagar as chamas e dar assistência a três feridos ligeiros.

Além dos bombeiros, também a polícia se colocou no terreno. As autoridades estão a investigar por que razão aquele material pirotécnico estava armazenado naquela casa, sem autorização.

O curioso é que o autor deste vídeo centrou a ‘realização’ no fogo de artifício e não na casa que era consumida por vorazes chamas.

E só quando acabaram os foguetes decide dar grande plano ao acidente. Uma boa opção, diga-se.

As origens do incêndio não são conhecidas, mas o resultado foi este:

https://www.youtube.com/watch?v=ta9akZHtqKM

Em destaque

Subir