TV

Vídeo: Incendeia o prédio durante streaming

Um japonês pegou fogo à própria casa quando estava a tentar transmitir um jogo através do Twitch. O incidente até dava para rir se não tivesse provocado uma vítima mortal.

Um pequeno acidente doméstico acabou por se tornar numa tragédia transmitida em direto através da internet, o popular streaming.

Tudo começou com um utilizador japonês do Twitch, um canal de televisão por internet dedicado ao mundo dos videojogos.

O homem estava a fazer uma transmissão em direto enquanto reparava e enchia o isqueiro quando, acidentalmente, pegou fogo ao utensílio.

O japonês ainda deitou o isqueiro para um cesto do lixo, com o intuito de apagar as chamas, mas o muito material combustível (como papéis, caixas de cartão e até um pequeno cobertor) fez com que o incêndio ganhasse uma dimensão inesperada.

Já em desespero, o homem ainda fez o que não se pode fazer: tentar apagar as chamas de um líquido inflamável (o combustível para isqueiro) com água.

Em poucos minutos, todo o escritório do homem estava em chamas.

O mais dramático, segundo a imprensa local, é que o incêndio atingiu tal dimensão que passou para outros apartamentos, atingindo inclusive os dois prédios vizinhos.

Os bombeiros combateram o fogo durante seis horas e só no rescaldo foi possível apurar a consequência trágica do acidente, quando foi descoberto o corpo carbonizado de uma mulher.

https://www.youtube.com/watch?t=1&v=iru8A5xXQCQ

Em destaque

Subir