Desporto

Vídeo: O inacreditável, na conferência de Rui Vitória

Durante a conferência de imprensa de Rui Vitória, na tarde desta sexta-feira, ocorreu o impensável: o assessor Ricardo Lemos, sentado ao lado do treinador, foi lendo os títulos que surgiam nos jornais (sobre o evento que estava a decorrer) e desmentiu todos eles. Pela primeira vez, a cobertura de um evento em direto teve um desmentido… em direto. Veja o vídeo.

A pressa é inimiga da perfeição. E a pressa em publicar notícias (na reação de Rui Vitória às palavras de Sérgio Conceição) foi tão grande que deu para desmentidos, antes do termo da conversa com os jornalistas.

“O treinador Rui Vitória acabou de dizer que não estava a responder a ninguém e todos os teasers, todos os online estão a escrever ‘Rui Vitória responde a Sérgio Conceição’. É só um esclarecimento…”, ironizou o assessor Ricardo Lemos.

O técnico do Benfica pegou na deixa para insistir numa ideia que já tinha sublinhado: não tinha intenção de alimentar polémicas com Sérgio Conceição.

“Estão a ver a importância que nós damos a estes aspetos? Não sei se é da vossa profissão, não sei se é do que se passa no futebol… Tive o cuidado de dizer que não estou a responder a ninguém, estou a dar a minha opinião. Estão a ver o ridículo da situação?”, enfatizou o técnico.

E a conferência de imprensa terminou.

Veja aqui toda a conversa com os jornalistas, sendo que este momento incomum – a comunicação social pode e deve fazer um mea culpa – ocorre no último minuto deste vídeo:

CI de antevisão do SC Braga x SL Benfica

Estamos em direto da antevisão do #SCBSLB.Deixa a tua mensagem!#VamosBenfica #SejaOndeFor

Publicado por Sport Lisboa e Benfica em Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Em destaque

Subir