Insólito

Idosos de Xangai usam Ikea para encontros amorosos

Os responsáveis da Ikea de Xangai tiveram de apertar as regras, porque os clientes não fazem um bom uso do espaço. Os idosos enchem a zona de restauração para encontros com desconhecidos que encontram nas redes sociais. Os casais usam o mobiliário como se fosse seu, deitam-se nas camas, colocam crianças a dormir e até fazem sessões fotográficas. Na multinacional sueca de Xangai, faz-se de tudo. E compras, também. Veja o vídeo.

Os responsáveis da Ikea Xangai tiveram de apertar as regras e começaram por banir a presença de idosos na cafetaria, durante horas, sem consumo.

Os idosos criaram o hábito de ir à loja para encontros. E não é para jogar sueca. São encontros amorosos com pessoas que acabaram de conhecer nas redes sociais.

Perante esta invasão, que desvirtua o objetivo do espaço, os idosos estão agora obrigados a sair após curtos períodos em que realmente consumam.

Mas este não é o único caso que suscita curiosidade, na Ikea de Xangai. Recentemente, um youtuber publicou um vídeo onde exibia a forma como os chineses lidam com o conceito.

Com camas à disposição, há quem durma ou coloque os filhos a descansar. Fazem-se selfies, navega-se na internet sentado num sofá, aproveita-se o cenário montado para os clientes e fazem-se sessões fotográficas.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir