Nas Redes

Vídeo: Idosos da Gafanha do Carmo jogam ao ‘arrebenta’ velhinhos e convidam Luisão

Porque jogar futebol “é para meninos”, os idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo decidiram inventar um jogo: o “Arrebenta velhinhos”. E em jeito de brincadeira, propõem-se convidar Luisão, o experiente central encarnado, que não vai para novo… Veja a demonstração, num vídeo que se tornou viral.

Um desafio lançado pela página Um Azar do Kralj deu origem a um vídeo divertido, da autoria do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, que se tornou célebre por mostrar o lado divertido da terceira idade.

“Os nossos amigos do ‘Um Azar do Kralj’ fizeram uma espécie de concurso onde pediam às pessoas que enviassem vídeos palermas sobre futebol. Aqui no lar o futebol é obviamente adaptado, aqui jogamos o ‘Arrebenta Velhinhos'”, revelam os idosos, no lançamento da sua proposta para o concurso.

E porque futebol “é para meninos”, o jogo destes idosos é bem mais violento: chama-se ‘arrebenta’ velhinhos.

O video foi partilhado na página organizadora daquele concurso e, pelo meio, há um comentário curioso, por parte dos idosos da Gafanha.

E fazer um campeonato de ‘Arrebenta velhinhos’? O Luisão podia entrar e tudo!”

Veja o vídeo.

Arrebenta Velhinhos!

Os nossos amigos do Um azar do Kralj fizeram uma espécie de concurso onde pediam às pessoas que enviassem vídeos palermas sobre futebol.Aqui no lar o futebol é obviamente adaptado, aqui jogamos o "Arrebenta Velhinhos". <3 Ps: Acho que não cumprimos as regras do concurso, mas que se lixe!

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Terça-feira, 5 de Setembro de 2017

Em destaque

Subir