Nas Redes

Novo vídeo dos Idosos da Gafanha do Carmo emociona Internet

Os idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, em Ílhavo, publicaram um novo vídeo onde mostram alguns dos momentos da sua caminhada, nos últimos anos. O registo está a emocionar as redes sociais. Veja.

“Foi há exatamente sete anos que o sonho de um grupo de pessoas incríveis da freguesia mais pequena do concelho de Ílhavo se tornou real”, começam por revelar.

“A nossa felicidade faz hoje sete anos e está em cada um dos que, todos os dias, a multiplicam connosco”.

No vídeo com sensivelmente sete minutos são mostrados variados momentos da vida da instituição.

“A nossa felicidade é o sonho que vivemos todos os dias no profundo agradecimento por termos o privilégio de dela podermos desfrutar”, explicam.

O vídeo aparece ainda como forma de agradecimento.

“A nossa felicidade é feita de muitos destes momentos, mas é com toda a certeza do mundo, feita de todos vocês também! Obrigado pelo vosso amor!”, finalizam.

Veja o vídeo:

7 anos de Amor

Foi há exactamente 7 anos que o sonho de um grupo de pessoas incríveis da freguesia mais pequena do concelho de Ílhavo se tornou real. A nossa felicidade faz hoje 7 anos e está em cada um dos que, todos os dias, a multiplicam connosco.A nossa felicidade é o sonho que vivemos todos os dias no profundo agradecimento por termos o privilégio de dela podermos desfrutar. A nossa felicidade é feita de muitos destes momentos, mas é com toda a certeza do mundo, feita de todos vocês também! Obrigado pelo vosso amor! <3 #7anos #centrocomunitáriodagafanhadocarmo

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Quarta-feira, 4 de Outubro de 2017

Em destaque

Subir