Insólito

Vídeo: Homem invade jardim zoológico e é morto por tigres

Um homem foi morto por um tigre depois de ter invadido um jardim zoológico no leste da China.

O sujeito decidiu escalar as paredes do jardim zoológico de Youngor, na cidade de Ningbo. Com o objectivo de evitar o pagamento de um bilhete e juntar-se à sua mulher a aos seus amigos sem ter que pagar o ingresso saltou o muro com sucesso. O problema foi o facto de ter aterrado no recinto dos tigres.

O incidente ocorreu durante a hora de almoço, horário da visita com maior enchente por parte dos visitantes do parque.  Aliás, alguns dos que visitavam o local na altura do incidente conseguiram obter vídeos e imagens do ataque.

O homem, vestido de casaco azul e calças pretas, pode ser visto deitado no chão procurando afastar os animais. Um tigre parece ter as suas mandíbulas ao redor de seu pescoço e cabeça, enquanto outros dois tigres se mantêm em círculo à sua volta.

De seguida, os seguranças do jardim zoológico foram forçados a disparar dois tiros para o ar e dois dos tigres acabaram por fugir do local. O terceiro tigre, que não abandonou o a homem prostrado ao seu lado, foi morto a tiros por uma unidade de forças especiais da polícia local.

O homem foi levado com urgência para o hospital mais próximo, mas foi declarado morto à chegada.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir