Insólito

Vídeo: Homem atingido por raio no casamento da filha sobrevive para contar a história

Um homem foi atingido por um raio, no preciso momento em que discursava no casamento da filha, e sobreviveu para contar a história. Pela segunda vez, aliás: JD Nadeau já tinha fintado a morte quando trabalhava num navio que se incendiou no alto mar.

Residente em New Brunswick, este canadiano estava a discursar, elogiando a filha e o novo genro, quando foi atingido por uma descarga elétrica.

“Estava a dizer que sou um tipo com sorte e, assim que digo ‘tipo com sorte’, demorei um momento e a minha filha disse-me que viu um raio descer na minha direção”, recorda JD Nadeau.

“O dia estava a correr bem, estava sol e calor, nada fazia prever o que ia acontecer. Eu estava com o microfone e [a descarga] saltou para o sistema de som, a minha mão iluminou-se, eu via as faíscas do relâmpago na minha mão”, acrescentou este homem que vive três vezes.

O homem ficou com uma cicatriz no polegar, mas nem tudo foi mau: “A minha dor no joelho parece que desapareceu”.

Já é a segunda vez que este canadiano fugiu à morte. Em 2015, foi resgatado por helicóptero do alto mar, depois do cruzeiro onde trabalhava se ter incendiado e naufragado.

“Já tive vários encontros com a morte, mas ela parece querer ignorar-me”, conclui JD Nadeau.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UA8ARWWY6RW8

Em destaque

Subir