TV

Vídeo: Hino cantado aos soluços deixa estádio emocionado

O pesadelo dos cantores mais experientes tornou-se real para Ethan Hall, de 7 anos. O menino preparava-se para cantar o hino da Austrália, antes de um jogo de basebol, quando foi acometido por… soluços. A prestação esforçada do garoto gerou uma ovação do público presente do estádio.

O momento era solene. De um lado, a equipa do Brisbane Bandits, do outro a do Adelaide Bite, com todos os jogadores perfilados para escutar com atenção o hino. E os soluços.

No passado sábado, um dos mais esperados jogos do campeonato australiano de basebol tornou-se notícia por ter o hino cantado aos soluços.

Ethan Hall, um menino de 7 anos, perseverou na interpretação do tema, enquanto alguns jogadores tentavam manter uma cara séria.

Mas cedo se percebeu que os soluços não iam travar Ethan Hall. Como um verdadeiro profissional, o menino levou o hino até ao fim.

O esforço emocionou o público presente no estádio Norwood Oval, que respondeu à performance do menino com um enorme aplauso.

Alguns jogadores fizeram ainda questão de cumprimentar Ethan Hall com um ‘high five’ enquanto o menino saía do campo.

“Presenciámos um momento único e irrepetível. Qualquer um de nós pagaria bem caro para ver algo como isto novamente”, comentou o ‘speaker’ do jogo.

Quanto ao jogo, o Brisbane venceu por 3-2.

Em destaque

Subir