Social

Vídeo: Helena Isabel chora ao revelar as mensagens que recebe nas redes sociais

O fenómeno dos “haters’ esteve em debate no programa ‘Late Night Secret’, na TVI Reality. O psicólogo Quintino Aires criticou os deputados por não legislarem sobre a intimidação. E Helena Isabel, participante no programa e ex-concorrente de Secret Story, não conteve as lágrimas, durante um relato em que revelou algumas mensagens que recebeu. Veja o vídeo.

Serginho, um dos apresentadores do programa ‘Late Night Secret’, convidou o psicólogo Quintino Aires para comentar “um assunto muito sério”. Em causa, estão os chamados “haters” das redes sociais, que manifestam ódio, em comentários e mensagens.

“Muitos de nós sentem isto na pele. Eu não uso Facebook, exatamente por causa destas situações. Nós temos uma Assembleia da República absolutamente medíocre. Este assunto deveria ser legislado”, defendeu Quintino Aires, que falava de “mensagens a intimidar”.

O psicólogo pode dispensar essas plataformas. No entanto, acontece que as redes sociais são uma ferramenta de trabalho para muitas figuras públicas.

E foi em figuras públicas que se tornaram alguns concorrentes de reality-shows. Helena Isabel é uma dessas pessoas. E o seu testemunho foi esclarecedor.

“A Internet abriu-nos a porta do Inferno. Eu continuo a sofrer com as redes sociais. Uma coisa é dizerem ‘Helena vou rezar hoje para tu morreres. Como dizerem à minha sogra e ao meu sogro que eu sou uma prostituta”, revelou Helena.

Helena Isabel chorou, durante este relato.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir