Nas Redes

Vídeo de Guilherme Cabral, ‘Juntos por ti’, conquista benfiquistas

O vídeo ‘Benfica – Juntos por ti!’, de Guilherme Cabral está a conquistar o universo benfiquista e vai-se propagando pelas redes sociais. Veja o vídeo.

Guilherme Cabral é um jovem benfiquista que ficou célebre pela autoria de vídeos motivacionais e de apoio ao Benfica e à Seleção Nacional.

Agora, Gui – como é conhecido entre os mais próximos – conta a história do Benfica que procura reerguer-se rumo ao penta.

“Combatendo as nossas fraquezas recuperamos as nossas forças”, desabafa.

O vídeo começa com uma imagem do balneário do Benfica e a pergunta “porque caímos?”

Guilherme Cabral revela as razões que o levaram a criar mais este vídeo.

“Durante os últimos tempos muitas foram as mensagens que me fizeram chegar a pedir que fizesse um vídeo. Sempre levei a minha vida acreditando que é nos momentos de maior aperto que descobrimos respostas capazes de mudarem o nosso rumo, e foi nessa filosofia escrevi o texto deste vídeo”, explica.

“Confesso que durante uns dias nada me saía, mas mais do que dizer o mesmo de sempre, quis nele fazer uma reflexão dos momentos que vivemos acreditando que com resiliência e união conseguimos dar a volta a tudo o que nos aparece na vida”, acrescenta.

Guilherme Cabral salienta ainda que “o amor é irracional e nele implica-nos tudo.. a saúde e a doença”.

“E este vídeo é mesmo isso: uma peça que me saiu do coração numa altura difícil, mas com a esperança que tenha conseguido dizer tudo aquilo que cada um de nós diria aos nossos campeões”.

“Caímos juntos, levantamo-nos juntos. E pluribus unum. Voltarão a ouvir o nosso grito”, pode ver-se no final.

Veja o vídeo viral:

Em destaque

Subir