Nas Redes

Vídeo: Gonçalo Diniz emociona-se a falar do cancro, em entrevista ao Alta Definição

O ator Gonçalo Diniz emocionou-se, na entrevista a Daniel Oliveira, para o Alta Definição. As lágrimas nos olhos contrastaram com um discurso corajoso. Veja um curto trecho dessa entrevista que será emitida na SIC, no sábado.

“Nós temos de ser mais fortes do que isso, temos de acreditar que somos mais fortes do que isso. E que isto não é o tudo. Tu és muito mais do que isso”, diz Gonçalo Diniz. “Isso” e “isto” é o cancro, a doença que Diniz confronta, com coragem.

O ator Gonçalo Diniz é o próximo convidado de Daniel Oliveira, para a entrevista ao Alta Definição, que será transmitida neste sábado, na SIC.

No seu perfil do Facebook, Daniel Oliveira partilhou uma parte dessa conversa marcante. E escreveu uma mensagem dedicada a Gonçalo Diniz.

“Nós temos que ser mais fortes que isso (o cancro), temos de acreditar que somos melhores do que isso e que isto não é o tudo!! Tu és muito mais do que isso! Gonçalo Diniz, num regresso emocionante ao Alta Definição!”, pode ler-se, no perfil do jornalista.

Ontem, Gonçalo usara aquela rede social para abordar o tema. “Tomei a liberdade de falar sobre o que tanta gente quer saber. Espero que gostem”, antecipa.

Veja o curto vídeo, de um trecho dessa conversa emotiva.

"Nós temos que ser mais fortes que isso (o cancro), temos de acreditar que somos melhores do que isso e que isto não é o tudo!! Tu és muito mais do que isso! Gonçalo Diniz, num regresso emocionante ao Alta Definição! Este sábado às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016

Em destaque

Subir