Desporto

Vídeo: Golos do Monterrey-Benfica (3-0) numa pré-época para esquecer

O Benfica sofreu mais uma derrota, desta vez diante do Monterrey, por 3-0, em partida de inauguração do estádio do clube mexicano e onde se disputou também a oitava edição da Eusébio Cup. Veja o vídeo com o resumo do jogo.

O Benfica disputou na madrugada de hoje o derradeiro jogo de preparação e acabou derrotada por 3-0, no pior resultado da era Rui Vitória. A Eusébio Cup, disputada em Monterrey, fica no México.

O Monterrey vai recordar para sempre este encontro, que marca a inauguração do seu novo estádio. E o Benfica de Rui Vitória não esquecerá certamente esta pré-temporada, a fazer lembrar a preparação da era-Manuel José, onde os encarnados repetiram desaires, também do outro lado do Atlântico.

No último jogo de preparação da Supertaça e em vésperas da partida com Jorge Jesus, o Benfica apresentou-se inseguro na defesa, muito por culpa da saída de Luisão, substituído no final da primeira parte, devido a problemas físicos.

Só na segunda parte vieram os golos, aos 49, 58 e 81 minutos. Cesar Montes abriu o ativo, Funes Mori (emprestado pel Benfica) ampliou para 2-0, de grande penalidade, e Sebastian Rivera fechou a contagem, aos 81 minutos.

Rui Vitória acredita que a equipa vai apresentar-se em bom nível, na partida com o Sporting. Mas o tempo escasseia e as carências dos encarnados não serão resolvidas a tempo do encontro da Supertaça.

Veja o resumo do jogo, neste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=gALk_ViAi-E

Em destaque

Subir