Nas Notícias

Vídeo: Gigantes blocos de gelo ‘chovem’ na China e esmagam Range Rover

china gelo 600 Ocorreu em Harbin, na China, onde blocos de gelo caíram do céu e esmagaram um Range Rover, que circulava numa rua daquela cidade chinesa. O condutor não sofreu ferimentos graves, uma vez que o airbag do veículo disparou, em virtude do impacto provocado pelo gelo, que terá caído de um telhado de um prédio. Veja as imagens.

Blocos de gelo gigantes caíram do céu – aparentemente, do telhado de um prédio local – e acertaram em cheio num carro que circulava na cidade chinesa de Harbin.

Apesar da violência do incidente, o condutor do Range Rover não sofreu mais do que ferimentos ligeiros, salvo pelo airbag do jipe, que disparou, após o impacto dos blocos de gelo.

O carro ficou destruído, sobretudo na parte do para-brisas, e a queda de gelo provocou um enorme susto nas pessoas que estavam perto do local. No entanto, o condutor foi o único ferido deste episódio.

Harbin é precisamente conhecida como “a cidade do gelo”, em virtude das baixas temperaturas que enfrenta. E este caso acaba por revelar de forma insólita esse título que a cidade ostenta. As imagens foram captadas por circuitos de segurança públicos. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=SzGUDy70liU

Em destaque

Subir