Insólito

Vídeo: Ganha 10 mil euros no ‘A Tarde É Sua’ e tem aparente colapso em direto

Uma concorrente de passatempo do ‘A Tarde É Sua’, programa da TVI, acabava de ganhar 10 mil euros, num concurso por inscrição telefónica. Assim que Fátima Lopes lhe transmite essa informação, a mulher manifesta nervosismo e diz que “o coração parou”. Retomou o diálogo, mas terá tido um colapso quando foi de novo informada do valor do prémio. Veja o vídeo.

Quando a mulher da Lourinhã disse que “o coração parou”, tratava-se de um excesso de linguagem, porque respondeu a algumas questões, posteriormente.

Mas a verdade é que algo terá acontecido à concorrente, uma vez que deixou Fátima Lopes a falar sozinha, sem desligar o telefone, assim que o público repetiu o valor do prémio.

A apresentadora tentou retomar o diálogo, mas do outro lado da linha só obteve silêncio. Havia em jogo mais prémios e a concorrente teria de escolher números, para os ganhar, mas ter-se-á sentido mal, porque não respondeu aos insistentes apelos a partir do estúdio.

Fátima Lopes tentou disfarçar a preocupação, bem evidente. O concurso teve de ser suspenso e só por iniciativa da produção do programa a chamada é finalmente desligada.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir