Desporto

Vídeo: Gaitán conta segredo que justifica zanga com Luisão

Depois da derrota do Benfica diante do New York Red Bulls, Nico Gaitán e Luisão zangaram-se, no momento de saudação dos adeptos. O argentino conta agora “algo muito íntimo”, que justifica esse desentendimento. Veja o vídeo.

Na madrugada desta terça-feira, o Benfica conseguiu finalmente vencer, no quarto jogo do torneio de pré-época que disputa. E Gaitán voltou a sorrir.

No dia anterior, os encarnados haviam somado, diante do New York Red Bulls, o terceiro desaire consecutivo, num jogo marcado pelo desentendimento entre Luisão, capitão de equipa, e o avançado argentino.

Gaitán ter-se-á recusado a saudar os adeptos, no final do encontro, o que levou o defesa-central brasileiro a repreendê-lo.

O incidente não passou despercebido e houve quem associasse a atitude de Gaitán com um sentimento de pressão, para conseguir uma transferência para outro clube.

Hoje, Gaitán falou do assunto e justificou o que se passou. Não confirma o incidente, mas explica o que ocorreu. Fiquem tranquilos os adeptos do Benfica: o jogador não está farto de vestir a camisola encarnada.

Nico conta “algo íntimo”, que sucede todos os anos, quando está de férias com a família.

“Vou contar algo íntimo. Nas férias, quando vou para a Argentina, costumo jogar contra a equipa do meu irmão. E quando perco, ficamos chateados. É o futebol… No futebol, nunca te chateaste com um amigo? Não estou a dizer que discuti com o Luisão, mas fiquei chateado porque não fui capaz de ajudar os meus companheiros a vencer”, realça Gaitán.

Apesar desta justificação, Gaitán estará no mercado e, apesar de se esfumar a probabilidade de rumar ao Manchester United – cenário muito provável há poucos dias, mas entretanto afastado – é possível que deixe a equipa de Rui Vitória.

Não obstante essa possível saída, a verdade é que o argentino todos os anos é dado como pronto a deixar a Luz e todos os anos permanece.

Veja o vídeo de Gaitán.

Em destaque

Subir