Nas Notícias

Vídeo: Francisco George fala da morte da filha no Alta Definição

Francisco George recordou, de forma emocionante, a morte da filha e da esposa, num acidente de viação, no Alentejo, em 2006, quando ambas viajavam para Lisboa ao seu encontro para comemorar, em família, o aniversário da filha mais velha do casal. Veja o vídeo.

“A minha filha vinha a guiar o automóvel com a minha mulher ao lado. (A minha filha) fazia 32 anos naquele dia e vínhamos festejar em família e eu, perante o atraso, liguei e atendeu-me um GNR…”, diz Francisco George a Daniel Oliveira.

A esposa tinha 57 anos de idade e teve morte imediata, tal como a filha, quando o carro em que viajavam se despistou na EN259, junto a Santa Margarida do Sado perto de Ferreira do Alentejo.

No próximo sábado, George deixará de ser Diretor Geral da Saúde por causa do limite de idade e foi convidado do Alta Definição onde, entre várias situações pessoais, falou sobre esta que o marcou.

"A minha filha vinha a guiar o automóvel com a minha mulher ao lado. (A minha filha) fazia 32 anos naquele dia e íamos festejar em família e eu, perante o atraso, liguei e atendeu-me um GNR…" O momento brutal da vida do Diretor Geral da Saúde, que este sábado deixa de o ser, devido ao limite de idade. Francisco George é o convidado do Alta Definição, este sábado às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Em destaque

Subir