Nas Notícias

Vídeo: A filha quase secreta de Vladimir Putin

Vladimir Putin tem duas filhas, Maria e Katerina, e desta última quase nada se sabe. A confirmação de que Katerina Tikhonova é mesmo filha do Presidente russo foi feita por um reputado dirigente russo.

Katerina Tikhonova, que tem 31 anos, é uma das melhores acrobatas de dança russas. Há dois anos que circulavam os boatos de ser filha do ‘czar’, mas só agora é que Manfred Mohab, o vice-presidente jurídico da World Rock’n’Roll Confederation, deu crédito ao rumor.

“Sim”, respondeu Manfred Mohab, quando questionado se Katerina era filha de Vladimir Putin: “Conheço-a bem, é [filha] sim”.

A confirmação foi feita à Reuters, a mesma agência que, há dois anos, deu voz ao vice-presidente da comissão de diretores da Gazprombank, Andrey Akimov, quando este afirmou que Katerina Tikhonova era filha de Vladimir Putin.

Só que Andrey Akimov voltou com a palavra atrás e emitiu um comunicado a manifestar-se “surpreendido” com a citação feita pela Reuters.

Para além de Manfred Mohab, a agência confirmou a identidade da filha de Putin com mais duas fontes, que reservou com o anonimato.

Maria é a filha mais conhecida de Vladimir Putin, apesar dos esforços do Presidente russo para manter quase secreta a vida familiar.

Refira-se ainda que Katerina Tikhonova é casada com Kirill Shamalov, magnata do petróleo que é, também, filho de um grande amigo de Vladimir Putin.

Veja a filha do Presidente russo numa prova de dança acrobática em 2016:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A2RYYR33BMKH

Em destaque

Subir