Nas Redes

Vídeo: Fernanda Serrano em cenas escaldantes na novela ‘Jogo Duplo’

A tão esperada cena escaldante protagonizada por Fernanda Serrano, na novela ‘Jogo Duplo’, da TVI, já foi divulgada. O fãs da atriz renderam-se à sensualidade e prestação da personagem Maria João Barbosa, que se envolveu num momento atrevido e ousado com dois homens musculados na ficção. “Dois!? Uauuu. Que máximo”, exclamou Fernanda Serrano. Veja o vídeo do momento.

Num clima íntimo e com uma roupa provocante, a atriz, de 44 anos, protagoniza uma das cenas mais sensuais de que há memória na ficção nacional.

Corpo tonificado e ‘com tudo no sítio’, como se costuma dizer em linguagem mais popular, a cena já se tornou assunto do momento nas redes sociais, tendo Fernanda Serrano como foco de atenção.

A TVI já tinha avisado até que iria colocar ‘bolinha vermelha’ no ecrã quando as imagens fossem para o ar.

Veja as fotos atrevidas da cena

A cena começa com Fernanda Serrano, depois de abrir a porta de casa a Diogo Infante, a desapertar um robe preto, deixando evidenciar uma lingerie sensual.

“Linda. Estou sem palavras”, logo referiu Infante, enquanto Serrano desfila e mostra-se sedutora.

Diogo Infante, que dá vida a Manuel, revela saber “o tipo de gosto” de Maria João Barbosa e assume não ser capaz de a “satisfazer”.

É aí que entram dois jovens musculados.

“Dois!? Uauuu. Que máximo”, exclamou Fernanda Serrano, enquanto é despida e levada para a cama.

Diogo Infante assiste a tudo no quarto.

“Meu Deus que sorte grande. Vamos-nos divertir”, sublinhava a personagem Maria João Barbosa.

O resto… só vendo no vídeo

Ao longo dos anos, Fernanda Serrano tem protagonizado cenas atrevidas, entregando-se aos papéis que lhe tocam na ficção.

Recorde a telenovela ‘Os Lobos’:

Mais partilhadas da semana

Subir