Nas Notícias

O vídeo (falso) mais engraçado de sempre, com um guarda-redes herói

Scott Sterling é o guarda-redes mais sacrificado do mundo, que defendeu cinco grandes penalidades com o rosto. Veja o vídeo. É uma cena do humor mais requintado que circula na Internet.

A personagem principal desta história entra em cena de forma efusiva. Corre para a sua baliza, para defender as grandes penalidades. Ergue o braço em sinal de confiança, longe de imaginar o que estaria prestes a ocorrer.

Seria a sua ‘entronização’, é certo, o guardião iria conseguir por linhas tortas escrever direito aquela que seria a mais notável história da sua carreira.

Defende o primeiro penálti com a cara e fica totalmente desorientado. O remate forte faz estragos, mas as redes mantêm-se protegidas.

Scott Sterling ergue o braço em tom de vitória. Afinal, defendera a grande penalidade. Mas teria de recuperar depressa e regressar à baliza, porque outros remates se seguiriam…

E se um novo remate lhe acertasse no rosto? O leitor não acreditaria na coincidência. Mas acredite. Foi o KO, mas mais uma defesa.

Não, esta história não termina aqui, porque entra em cena o… médico? Será? Talvez, mas com pouco jeito para lidar com um atleta em perda de sentidos aparente…

O ridículo é que os colegas de equipa do guardião não aproveitam estas grandes defesas com a cara e desperdiçam penálti atrás de penálti.

Mas, será que o guarda-redes com o rosto ferido regressa? Não contamos o resto da história.

Este vídeo é falso, claro está. Mas os filmes de humor também o são e nem assim deixamos de soltar uma gargalhada.

Em destaque

Subir