Nas Notícias

Vídeo Factor X: Berg, D8 e Mariana finalistas, José Freitas eliminado

d8 faxtor x 400A décima gala de Factor X Portugal elegeu os três finalistas: Berg, D8 e Mariana. Na noite em que José Freitas foi eliminado por escolha de Paulo Ventura, D8 cantou uma carta ao pai que emocionou júri e público. Veja as imagens. Áurea, Dengaz, Pedro Abrunhosa e Rita Guerra foram os artistas convidados pela SIC.

Berg, D8 e Mariana são os três finalistas de Factor X Portugal, que ontem, na décima gala, definiu os três concorrentes que na próxima semana discutem a vitória.

A gala de ontem contou com a participação de artistas reconhecidos, que fizeram duetos com os quatro concorrentes em prova.

Áurea, Dengaz, Pedro Abrunhosa e Rita Guerra juntaram talento confirmado ao talento em ascensão, numa noite que fica marcada pela carta que D8 cantou para o pai.

O jovem cantor transformou a sua história de vida em arte e numa das suas atuações deixou público e júri em lágrimas.

Foi mais uma exibição de talento, com D8 a conseguir tocar no coração do público. E esse facto terá sido crucial, para evitar a despedida de Factor X. Pela segunda vez consecutiva, o jovem do Porto esteve entre os menos votados e, tal como José Freitas, teve de cantar para se salvar.

Paulo Ventura teve a missão complicadíssima de determinar o fim de linha para José Freitas, apesar de mais uma grande exibição de talento da Voz de Factor X.

Berg e Mariana foram os mais votados pelo público e conquistaram o passaporte para a final. D8 juntou-se aos dois concorrentes para formarem o trio que no domingo discute o triunfo no programa de talentos.

Ontem, quer em dueto quer nas interpretações a solo, Berg e Mariana estiveram em grande nível. Mas D8 tem o poder da palavra e toca no coração do público. Assim, não é fácil prever o desfecho do programa da SIC.

Veja as imagens de D8, na interpretação em destaque na noite de ontem:

Em destaque

Subir