Nacional

Vídeo: “Estou com umas belas mamas”, diz Joana Madeira

Joana Machado Madeira esteve no programa ‘Você na TV’ onde falou sobre a cirurgia a que foi submetida, recentemente, para uma reconstrução mamária. A companheira do humorista Eduardo Madeira admitiu mesmo estar com “umas belas mamas” e prometeu mostrar em particular a Cristina Ferreira. Veja o vídeo.

“Ó Joaninha levanta-te lá, tu mostra-te mulher. Olha para isto toda chique até vem a mostrar a barriga já”, afirmou Cristina Ferreira.

“A barriga e as mamas. Estou com umas belas mamas. Ainda nem acredito”, soltou, entre sorrisos Joana Machado Madeira, mas acabando por soltar algumas lágrimas.

A Cristina Ferreira, Joana Machado Madeira explicou ainda que agora até a relação íntima melhorou.

“Até já faço melhor! Ando sempre excitada. O Eduardo já não me pode ver à frente.”

Antes de avançar para a cirurgia, Joana Machado Madeira perdeu 11 quilos, situação que levou a que a barriga tivesse ficado descaída, tal como o peito.

Veja o vídeo com as declarações

No programa, a médica responsável explicou que não colocou qualquer implante em Joana Machado Madeira mas apenas puxou para cima o peito.

“Foi remodelado e dado um aspeto mais jovem ao que a Joana já tinha”, explicou a médica a Cristina Ferreira.

A apresentadora ficou curiosa sobre possíveis cicatrizes e Joana Madeira salientou que no intervalo… “mostrava”.

“Ai Cristina, agora no intervalo eu vou mostrar-lhe (…) Adorava mostrar ao mundo todo. Ontem quando vim cá toda a gente queria ver e fui mostrando”, sustentou Joana Machado Madeira.

Veja o vídeo com a explicação médica sobre a cirúrgia:

Mais partilhadas da semana

Subir