Nas Redes

Vídeo: “Estou a envelhecer mas tenho de me arranjar”, diz Lourdes Norberto

Lourdes Norberto é a convidada do programa ‘Alta Definição’, que vai para o ar, neste sábado, às 14h00, na SIC, e, entre outras coisas, deixou um depoimento que serve de inspiração para encarar o envelhecimento. “Estou a envelhecer, mas tenho de me arranjar”, revelou a atriz.

É algo que ninguém consegue escapar, por muitos cremes que se espalhem, por muita procura que se faça pelo elixir da juventude.

O envelhecimento é um processo que se dá desde o próprio momento do nascimento, ainda que muitas vezes só se pense nele anos (bem) mais tarde.

Já na casa dos oitenta, Lourdes Norberto foi convidada do programa ‘Alta Definição’ e prestou um depoimento que serve de inspiração contra o envelhecimento, se é que é possível combatê-lo.

Aos 83 anos, a atriz abriu o coração na conversa com Daniel Oliveira e deixou uma reflexão.

“Estou a envelhecer, mas tem que ser, tenho de me arranjar, tenho que estar sempre bem, para, na verdade, eu própria estar bem”, sustentou Lourdes Norberto.

Veja:

Lourdes Norberto no Alta Definição

"Estou a envelhecer, mas tem que ser, tenho de me arranjar, tenho que estar sempre bem, para, na verdade, eu própria estar bem", Lourdes Norberto, numa entrevista que é uma delícia. Que honra recebê-la, aos 83 anos de vida. Sábado às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 14 de Março de 2018

Na entrevista, a atriz não escondeu também o tempo em que adorava ‘namoriscar’.

“Eu adorava flirtar, era uma coisa que eu gostava muito de fazer”, referiu.

E acrescentou: “Como eu gosto que gostem de mim, gostava que o homem com quem eu estivesse a falar, gostasse muito, portanto fazia sempre um certo charme.”

Veja:

Lourdes Norberto no Alta Definição

"Eu adorava flirtar, era uma coisa que eu gostava muito de fazer. Como eu gosto que gostem de mim, gostava que o homem com quem eu estivesse a falar, gostasse muito, portanto fazia sempre um certo charme", Lourdes Norberto, numa das mais fascinantes entrevistas do Alta Definição, este sábado às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 15 de Março de 2018

Em destaque

Subir