Desporto

Vídeo: “Estou doido para que o Cristiano fique no Real Madrid”, assume Marcelo

A continuidade de Cristiano Ronaldo em Madrid tem sido um dos temas mais discutidos neste fim de temporada. Marcelo, o lateral esquerdo do Real, assumiu em conferência de imprensa que estava “doido” para que o internacional português continuasse… quando foi questionado pela possível contratação de Neymar. Veja o vídeo.

A hipótese de Neymar regressar a Espanha, desta vez para o Real Madrid, tem feito correr muita tinta na imprensa desportiva.

Esse cenário ganhou ainda mais força após a final da Liga dos Campeões, onde Cristiano Ronaldo assumiu que poderia deixar a capital espanhola ainda este verão.

Marcelo, lateral esquerdo que divide o balneário com os dois jogadores, foi questionado sobre a possível chegada de Neymar a Madrid caso o internacional português abandone o clube.

“O Cristiano não é dono do Real Madrid. Não é porque ele lá estar que o Neymar não pode ir. Estou doido para que ele fique, todos os jogadores estão a torcer, mas o Neymar tem sempre as portas abertas”, assumiu o brasileiro.

O internacional pela ‘canarinha’ assumiu o desejo de ver o compatriota atuar pelos ‘merengues’, não tendo dúvidas do seu futuro nem de quem é, neste momento, o melhor jogador do mundo.

“O Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo no momento para mim, sem dúvida. E o Neymar tem uma carreira brilhante pela frente e com certeza será igual a ele”, atirou.

Recorde-se que na ressaca da conquista de mais uma Liga dos Campeões, a terceira consecutiva para o Real Madrid, os jogadores e adeptos do clube entoaram em uníssono um cântico a pedir a permanência de Ronaldo.

Veja as declarações de Marcelo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=U2S11MSMX6DO

Em destaque

Subir