Insólito

Vídeo: Este cão toca piano, ‘canta’ e lê a partitura

Um cão, um piano, notas soltas e o ganir em diferentes notas, com atenção à partitura. E muito sentimento… Não se pode chamar “música” a esta atuação? Veja o vídeo e deixe a sua opinião.

Este vídeo, onde um cão se exprime de forma intensa através da música, mostra um talento que desconhecíamos em certos animais. E denota uma capacidade canina pouco comum.

A arte é ilimitada. E não se restringe ao ser humano. Este cão comprova esta teoria. O animal salta para o piano com a vontade do mais devoto pianista e junta notas soltas a uma profunda expressão vocal, com a partitura sempre presente.

Não se conhece o tema e o mais provável é que o animal esteja a tocar de improviso. Com ou sem jeito musical, manifesta uma surpreendente capacidade de imitação do músico daquela casa.

O vídeo foi publicado há pouco dias e ainda não se disseminou nas redes sociais, mas o insólito da cena promete transformar o registo num dos mais badalados momentos da vida real que vão parar à Internet.

Veja as imagens do cão que ficou sozinho em casa e mostrou ao mundo um talento que se calhar lá em casa não era conhecido dos donos.

https://www.youtube.com/watch?v=rtRaSXewv1Y

Em destaque

Subir